Prefeitura de Maragogi adquire cinco novos ônibus
Veículos serão usados pela Secretaria Municipal de Educação
A gestão do prefeito Fernando Sérgio Lira Neto segue investindo e a Prefeitura de Maragogi anunciou essa semana que o governo municipal adquiriu cinco ônibus 0km. Os veículos serão usados pela Secretaria de Educação da cidade do litoral Norte de Alagoas.
De acordo com a Prefeitura de Maragogi, os cinco novos ônibus traçados serão usados para atender especialmente os alunos de professores da zona rural do município litorâneo.
Os novos automóveis comprados pelo governo municipal são mais confortáveis para os usuários e proporcionam maior comodidade. O prefeito Sérgio Lira disse que educação é uma das grandes prioridades da gestão e que vai continuar investindo na área.
Covid-19
A Prefeitura de Maragogi vem trabalhando no combate ao novo Covid-19, enquanto isso, os serviços essenciais não param, a exemplo da educação, que além da assistência oferecida às famílias e alunos do município nessa pandemia, também está empenhada em oferecer uma educação de qualidade assim que tudo isso passar.
Veja também
Últimas notícias
Brota na Grota e Saúde da Gente Itinerante percorrem seis areninhas esta semana
Vítima aciona próprio resgate após helicóptero cair no interior de SP
Prefeito Rodrigo Cunha acompanha embarque de estudantes para intercâmbio na Inglaterra
Galba Novaes reforça presença nas ruas de Maceió durante Caravana neste domingo
Suspeito de invadir duas lojas de shopping em Maceió é preso
Davi Davino Filho propõe qualificação de jovens e expansão dos serviços de saúde no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
