MPAL instaura inquérito sobre supostas irregularidades no Passo de Camaragibe
Promotor Ary Lages investiga suposto superfaturamento no valor de livros
A Prefeitura do Passo de Camaragibe, município localizado no litoral Norte de Alagoas, passou a ser alvo de inquérito civil público, por parte do Ministério Público de Alagoas (MPAL). O promotor Ary de Medeiros Lages Filho investiga supostas irregularidades que possam ter sido cometidas pela gestão em um processo licitatório para aquisição de livro. A decisão foi publicada na edição desta quinta-feira (21) do Diário de Justiça Eletrônico (DOE).
O Ministério Público investiga suspeitas de irregularidades na licitação para aquisição/confecção de livro que trata da história da cidade turística, que fica localizada na Rota Ecológica dos Milagres. A suspeita é que houve superfaturamento.
O promotor quer saber também sobre suspeitas de irregularidades envolvendo os autores do livro. O MPAL também já solicitou que as datas das oitivas dos investigados e testemunhas fossem agendadas para que a investigação siga o curso e o inquérito seja concluído.
A denuncia chegou ao MPAL no passado. O 7Segundos tentou contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura do Passo de Camaragibe para saber a posição da gestão, mas os contatos não foram atendidos.
Veja também
Últimas notícias
Homem é morto a tiros na garupa de moto por app na parte alta de Maceió
Polícia prende três pessoas por tráfico de drogas no município de Porto Calvo
Nova Orla do Porto de Maceió tem mais de 70% dos serviços concluídos
Vídeo mostra momento em que jovem é atropelado a caminho de entrevista de emprego em Maceió
Foragido da Justiça é preso escondido no forro de casa na Barra Nova
Dois homens são presos armados e com cocaína em bar do município de São Luís do Quitunde
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
