Enem 2020: prazo de inscrição é prorrogado até quarta-feira
Ministro da Educação Abraham Weintraub anunciou a prorrogação das inscrições até as 23h59 desta quarta

O ministro da Educação Abraham Weintraub anunciou a prorrogação das inscrições do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) até as 23h59 da próxima quarta-feira (27). Boletos podem ser pagos até dia 28. O prazo inicial terminava nesta sexta-feira (22).
As novas datas para o Enem ainda não foram definidas. Pelo edital, as provas deveriam ser realizadas em novembro. No entanto, devido à pressão da sociedade civil e do Congresso, o MEC (Ministério da Educação) optou por adiar o calendário.
As provas deverão ocorrer entre dezembro ou janeiro de 2021. Os estudantes inscritos deverão escolher a melhor data na Página do Participante.
A decisão de ampliar o prazo de inscrição foi anunciada por Weintraub em sua conta no Twitter.
Veja também
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
