Enem 2020: prazo de inscrição é prorrogado até quarta-feira
Ministro da Educação Abraham Weintraub anunciou a prorrogação das inscrições até as 23h59 desta quarta

O ministro da Educação Abraham Weintraub anunciou a prorrogação das inscrições do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) até as 23h59 da próxima quarta-feira (27). Boletos podem ser pagos até dia 28. O prazo inicial terminava nesta sexta-feira (22).
As novas datas para o Enem ainda não foram definidas. Pelo edital, as provas deveriam ser realizadas em novembro. No entanto, devido à pressão da sociedade civil e do Congresso, o MEC (Ministério da Educação) optou por adiar o calendário.
As provas deverão ocorrer entre dezembro ou janeiro de 2021. Os estudantes inscritos deverão escolher a melhor data na Página do Participante.
A decisão de ampliar o prazo de inscrição foi anunciada por Weintraub em sua conta no Twitter.
Veja também
Últimas notícias

Acusado de estuprar e engravidar a própria filha adolescente é condenado a 24 anos de prisão

Delmiro: Dois suspeitos da morte do jovem conhecido como “Bebê”, se entregam à polícia

Plano de Mobilidade realiza pesquisas nas rodovias estaduais em Arapiraca

Jovem de 19 anos é preso por agredir e ameaçar ex-companheira no Sertão de Alagoas

Pergunta sobre 'dente escuro' levanta dúvidas se corpo encontrado em fossa é de Ana Beatriz

STF forma maioria para tornar réus mais sete por trama golpista
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
