Maragogi registra sétima morte em decorrência da Covid-19
Informação foi divulgada na noite desta quinta-feira
A Prefeitura de Maragogi informou que o município do litoral Norte de Alagoas registrou a sétima morte em decorrência da Covid-19. A informação foi confirmada no Boletim Epidemiológico divulgado na noite desta quinta-feira (28).
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a cidade registrou mais sete casos confirmados do novo coronavírus nas últimas 24 horas, passando de 110 para 117. Na quarta-feira (27), o município registrava seis óbitos por Covid-19 e na noite desta quinta-feira (28) o número passou a ser de sete.
De acordo com a Prefeitura de Maragogi, o município já fez 318 notificações, sendo que 144 casos foram descartados, 21 pessoas não apresentam mais sintomas, portanto, estão recuperadas, e cinco pessoas estão internadas em unidades de saúde da cidade.
Ainda conforme a Secretaria Municipal de Saúde, dos 117 casos confirmados, 65 são da região central de Maragogi, quatro são do distrito Peroba, seis no distrito Barra Grande, sete no povoado São Bento e 35 em outras localidades do município. Os dados com as características do sétimo óbito não foram divulgados.
Alagoas
O Boletim Epidemiológico desta quinta-feira (28) confirma mais 476 casos de Covid-19 em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 8.056 casos confirmados do novo coronavírus até o momento, dos quais 2.786 estão em isolamento domiciliar e 273 internados em leitos públicos e privados. Outros 4.558 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 1.322 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais 17 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 385 óbitos por Covid-19.
Veja também
Últimas notícias
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeo mostra momento em que motociclista morre ao cair do veículo na BR-101 em Messias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
