Geral

Matriz de Camaragibe registra 77 casos confirmados do novo coronavírus

Informação foi divulgada na noite desta quinta-feira

Por Maurício Silva 29/05/2020 09h09
Matriz de Camaragibe registra 77 casos confirmados do novo coronavírus
Matriz de Camaragibe registra 77 casos confirmados do novo coronavírus - Foto: Assessoria

A cidade de Matriz de Camaragibe possui 77 casos confirmados do novo coronavírus. A informação foi divulgada na noite desta quinta-feira (28) no Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde. São 15 confirmações a mais nas últimas 24 horas, na quarta-feira (27) o número era de 62.

De acordo com o Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde, o município de Matriz de Camaragibe conta com 77 casos confirmados, 96 casos foram descartados (deram negativo), cinco pessoas não apresentam mais sintomas e estão recuperadas e duas mortes foram registradas em decorrência da covid-19. Há ainda um óbito em investigação.

Matriz de Camaragibe agora passou o ser o terceiro município da região Norte de Alagoas com mais casos registrados do vírus, ficando atrás apenas de Porto Calvo com 147 casos confirmados e da cidade de Maragogi que possui 117 confirmações. Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), todas as cidades da região Norte possuem casos registrados do novo coronavírus.

Alagoas

O Boletim Epidemiológico desta quinta-feira (28) confirma mais 476 casos de Covid-19 em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 8.056 casos confirmados do novo coronavírus até o momento, dos quais 2.786 estão em isolamento domiciliar e 273 internados em leitos públicos e privados. Outros 4.558 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 1.322 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais 17 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 385 óbitos por Covid-19.