Polícia

Menor de idade é detido com arma e maconha em Maragogi

Fato foi registrado na manhã desta sexta-feira

Por Maurício Silva 29/05/2020 10h10
Menor de idade é detido com arma e maconha em Maragogi
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: Cortesia

Um garoto menor de idade foi detido em flagrante com uma arma de fogo na manhã desta sexta-feira (29), no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. Com ele também foi apreendido 1 kg de maconha em uma residência no distrito Peroba.

Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) fizeram uma operação nas primeiras da manhã desta sexta-feira na localidade conhecida como “Beira do Rio”, na zona rural, em Peroba, para combater o tráfico de drogas na região.

Os militares receberam uma denuncia que traficantes estavam armados na localidade e praticando o tráfico de drogas em frente a uma residência. Quando os PM′s chegaram ao local, encontraram um adolescente de 17 anos de idade com um revólver calibre 32 e com munições.

Equipe do Pelopes, Rádio Patrulha e Rocam fizeram buscas na casa onde era feito o tráfico de drogas e no imóvel os policiais encontraram 1 kg de maconha prensada, uma balança de precisão e R$ 70,00 em espécie.

O garoto foi detido pelos militares e ele foi encaminhado para a Delegacia Regional, no município de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil tomou as providências legais sobre o caso de Maragogi.