Menor de idade é detido com arma e maconha em Maragogi
Fato foi registrado na manhã desta sexta-feira

Um garoto menor de idade foi detido em flagrante com uma arma de fogo na manhã desta sexta-feira (29), no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. Com ele também foi apreendido 1 kg de maconha em uma residência no distrito Peroba.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) fizeram uma operação nas primeiras da manhã desta sexta-feira na localidade conhecida como “Beira do Rio”, na zona rural, em Peroba, para combater o tráfico de drogas na região.
Os militares receberam uma denuncia que traficantes estavam armados na localidade e praticando o tráfico de drogas em frente a uma residência. Quando os PM′s chegaram ao local, encontraram um adolescente de 17 anos de idade com um revólver calibre 32 e com munições.
Equipe do Pelopes, Rádio Patrulha e Rocam fizeram buscas na casa onde era feito o tráfico de drogas e no imóvel os policiais encontraram 1 kg de maconha prensada, uma balança de precisão e R$ 70,00 em espécie.
O garoto foi detido pelos militares e ele foi encaminhado para a Delegacia Regional, no município de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil tomou as providências legais sobre o caso de Maragogi.
Últimas notícias

Ex-presidiário é assassinado com 16 tiros no Clima Bom

Homem morre em grave acidente registrado no município de Coruripe

Casal e Ministério Público realizam mutirão e garantem acesso à Tarifa Social para 70 famílias em Arapiraca

Polícia Civil participa de palestras sobre Escuta Protegida em municípios alagoanos

PM prende suspeitos por tráfico de drogas e prática de jogos de azar durante operação em Murici

Miss deixa homem com impotência sexual após cirurgia e foge do Brasil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
