Passo de Camaragibe atinge 50 casos confirmados do novo coronavírus
São três casos a mais em relação ao boletim anterior
O município do Passo de Camaragibe, no litoral Norte de Alagoas, atingiu nesta quinta-feira (28) a marca de 50 casos confirmados do novo coronavírus. Os dados foram divulgados no Boletim Epidemiológico pela Secretaria Municipal de Saúde. Na quarta-feira (27), eram 47 confirmações.
De acordo com o Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde, o município do Passo de Camaragibe conta com 50 casos confirmados, 30 casos suspeitos, 162 casos foram descartados (deram negativo), seis pessoas não apresentam mais sintomas e estão recuperadas e duas mortes foram registradas em decorrência da covid-19.
Passo de Camaragibe é o quinto município da região Norte de Alagoas com mais casos registrados do vírus, ficando atrás de Porto Calvo com 147 casos confirmados e da cidade de Maragogi que possui 117 confirmações, Matriz de Camaragibe e São Luís do Quitunde. Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), todas as cidades da região Norte possuem casos registrados do novo coronavírus.
Alagoas
O Boletim Epidemiológico desta quinta-feira (28) confirma mais 476 casos de Covid-19 em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 8.056 casos confirmados do novo coronavírus até o momento, dos quais 2.786 estão em isolamento domiciliar e 273 internados em leitos públicos e privados. Outros 4.558 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 1.322 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais 17 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 385 óbitos por Covid-19.
Veja também
Últimas notícias
Excelência marca nova conquista da Guarda Civil Municipal de Maragogi
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Pré-campanha de Arthur Lira lidera adesões e ganha força rumo ao Senado
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
