Queda de cavalo deixa homem ferido em Maragogi
Fato foi registrado na região central da cidade

Um homem ficou ferido ao cair de um cavalo na noite deste domingo (31), no município de Maragogi, no litoral Norte do Estado. O acidente ocorreu por volta das 20h50, na rodovia AL 101 Norte, na região central da cidade litorânea.
A vítima – que não foi identificada – passava a cavalo pela malha viária quando o animal começou a se comportar de forma inesperada e acabou provocando a queda e como consequência deixou o homem ferido.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência e quando os militares chegaram ao local fizeram o atendimento pré-hospitalar. Segundo os militares, a vítima estava com ferimentos no rosto e com certa sonolência.
O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) informou que não houve trauma de crânio. Os militares encaminharam o homem para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi.
Veja também
Últimas notícias

Ex de mulher flagrada em show do Coldplay rompe silêncio sobre o caso

Maceió foi o único destino brasileiro presente em evento internacional de turismo

Leonardo Dias comemora medida que dá segurança a motoristas em Maceió

Em Maceió, evento do Conarci 2025 reunirá registradores civis de todo o país

Planos de Saúde devem cobrir emergência clínica nos casos de cirurgia estética

Jovens sobem edifício em chamas para salvar mulher: "É preciso coragem"
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
