Número de casos confirmados do novo coronavírus em Porto Calvo sobe para 158
Dados foram divulgados nesta terça-feira
O município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas, passou a registrar 158 casos confirmados do novo coronavírus. Os dados foram divulgados, por meio das redes sociais da gestão municipal, no Boletim Epidemiológico, na noite desta terça-feira (2).
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, foram confirmados quatro casos a mais do vírus nas últimas 24 horas, passando de 154 na segunda-feira (1º) para 158 na terça-feira (2). A cidade é a que mais possui casos confirmados na região Norte, seguido por Maragogi com 139 e São Luís do Quitunde com 101.
De acordo com a Prefeitura de Porto Calvo, o município conta com 158 casos confirmados; 176 estão em investigação (suspeitos), 204 fizeram o teste, tendo o resultado dado negativo (descartados); 135 pessoas não apresentam mais sintomas, portanto estão recuperadas; e cinco óbitos foram confirmados em decorrência da Covid-19.
Conforme publicou a gestão municipal, dos 158 casos confirmados, os locais que mais possuem casos são: Júlia Buarque e travessas (15); Rua do Sol I, II e III (15); Varadouro I, II e III (10); Rodoviária (9); Alegria (9); Coronel Clodoaldo da Fonseca (7); Rafael (7).
Alagoas
O Boletim Epidemiológico desta terça-feira (2) confirma mais 722 casos de Covid-19 em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 11.559 casos confirmados do novo coronavírus até o momento, dos quais 4.147 estão em isolamento domiciliar e 354 internados em leitos públicos e privados. Outros 6.575 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 2.144 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais 21 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 482 óbitos por Covid-19.
Veja também
Últimas notícias
Arapiquense Cláudio Canuto toma posse na Academia Brasileira Rotária de Letras
Lô Borges, um dos fundadores do Clube da Esquina, morre aos 73 anos em Belo Horizonte
Segunda superlua do ano acontece nesta semana; veja quando
Maceió lidera geração de empregos formais em Alagoas
Polícia Civil investiga assassinato de homem no bairro do Farol, em Maceió
Suspeitos de roubar celular no Graciliano Ramos são detidos e agredidos por populares
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
