Novo coronavírus: Maragogi possui 139 casos confirmados
Dados foram divulgados nesta terça-feira
A Prefeitura de Maragogi informou que o município do litoral Norte de Alagoas agora passou a contabilizar 139 casos confirmados do novo coronavírus. Os números foram divulgados no Boletim Epidemiológico desta terça-feira (2). A cidade teve quatro confirmações a mais do vírus nas últimas 24 horas, na segunda-feira (1º) eram 135.
Maragogi é o segundo município da região Norte de Alagoas que mais possui casos confirmados do novo coronavírus, ficando atrás apenas de Porto Calvo que tem 158 confirmações. Outro município da região que ultrapassou o número de 100 casos foi São Luís do Quitunde, com 101, o terceiro com mais casos no Norte.
De acordo com a Prefeitura de Maragogi, a cidade turística conta com os seguintes números: 337 notificações, 139 casos confirmados, 186 casos descartados, 21 pessoas estão curadas, seis pessoas estão internadas no município e oito mortes foram registradas em decorrência da Covid-19.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, os 139 casos foram registrados nas seguintes localidades da cidade: região central de Maragogi (82), povoado São Bento (7), distrito Barra Grande (6), distrito Peroba (6) e 38 casos em outras localidades do município.
Alagoas
O Boletim Epidemiológico desta terça-feira (2) confirma mais 722 casos de Covid-19 em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 11.559 casos confirmados do novo coronavírus até o momento, dos quais 4.147 estão em isolamento domiciliar e 354 internados em leitos públicos e privados. Outros 6.575 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 2.144 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais 21 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 482 óbitos por Covid-19.
Últimas notícias
Governo de Alagoas inaugura obra que liga Junqueiro à BR-101
Acusado de matar Anne Larissa admite invasão à casa da vítima, mas nega crime
[Vídeo] Mãe sai ajoelhada para agradecer recuperação do filho em maternidade de Maceió
Caso Anne Larissa: perita descarta suicídio e reafirma estrangulamento em júri popular
Mãe de Anne Larissa chora em julgamento e pede justiça: “Só queria abraçar minha filha”
Motociclista fica ferido após colisão com caçamba na AL-110, em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
