Prefeitura de Maragogi intensifica dedetização de ruas nos povoados
Ação é importante na prevenção ao novo coronavírus
No combate a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) todos sabem que uma das principais medidas de prevenção é a higienização adequada da população e dos ambientes. A Prefeitura de Maragogi aumentou a frequência da limpeza nas ruas do município.
Além da região central da cidade, o trabalho de dedetização pelo governo municipal também está sendo feito nos povoados São Bento, Barra Grande e Peroba.
Desde o início da pandemia a limpeza de ambientes públicos tem sido uma das prioridades da campanha de combate ao novo coronavírus. O prefeito Fernando Sérgio Lira Neto ressaltou a importância desse tipo de trabalho como forma de prevenção.
A dedetização também está sendo feita nas praças e prédios públicos e também após a realização da feira livre aos sábados no Centro da cidade litorânea.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
