Porto de Pedras registra primeira morte por Covid-19
Óbito foi confirmado pela Sesau

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) confirmou no Boletim Epidemiológico deste domingo (7), que o município de Porto de Pedras, no litoral Norte de Alagoas, registrou o primeiro óbito em decorrência da Covid-19.
Segundo a Secretaria de Estado da Saúde, a vítima fatal da doença era uma mulher de 65 anos de idade, que tinha diabetes e hipertensão e acabou morrendo enquanto estava sendo socorrida.
Ainda de acordo com a Sesau, neste domingo, também foram confirmadas mortes em decorrência da Covid-19 em mais três municípios da região Norte: residente em Matriz do Camaragibe, a mulher de 63 anos era diabética e faleceu no Hospital da Mulher; a vítima de 78 anos morava em Novo Lino, era diabética e faleceu no Hospital Sanatório; o homem de 63 anos morava em São Luís do Quitunde, era hipertenso e diabético, e faleceu no Hospital da Mulher; o homem de 62 anos também era morador de São Luís do Quitunde, tinha diabetes e cardiopatia e faleceu no Hospital Geral do Estado (HGE).
Alagoas
O Boletim Epidemiológico estadual deste domingo (7) confirma mais 888 casos do novo coronavírus em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 15.706 casos confirmados do vírus até o momento, dos quais 5.544 estão em isolamento domiciliar e 419 internados em leitos públicos e privados. Outros 9.140 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 1.737 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais 19 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 601 óbitos por Covid-19.
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso suspeito de praticar abuso sexual de vulnerável e ameaça em Penedo

Vereadores criticam Governo do Estado por não repassar recursos à Maternidade Nossa Senhora da Guia

Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Maravilha

Prefeitura de Igaci promove oficina sobre identificação de abuso sexual infantil

Arapiraca: Tutora de gato chamado Thor procura por animal que está desaparecido
![[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato](https://img.7segundos.com.br/nvsQcMQxKMzo7osC0UgfRNn3SuI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-06-04-192338.png)
[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
