Prefeitura de Porto de Pedras cria Centro de Triagem de Síndromes Gripais
Medida faz parte da luta contra o novo coronavírus
A Prefeitura de Porto de Pedras segue trabalhando na luta contra o novo coronavírus e o governo municipal implantou mais uma medida importante para a população. A gestão entregou nesta quarta-feira (3) o Centro de Triagem de Síndrome Gripal.
O equipamento criado pela Secretaria Municipal de Saúde faz parte do planejamento estratégico de combate ao vírus. O Centro de Triagem na Praça de Eventos contacconta uma equipe de saúde que irá realizar atendimento a todos que precisam.
O Centro de Triagem de Síndrome Gripal começou a funcionar a partir desta quarta-feira (3) e funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h. O equipamento também vai fornecer serviços de consulta médica.
Porto de Pedras é um dos municípios da região Norte que mais se destacam na luta contra o novo coronavírus. A cidade não possui nenhum óbito em decorrência da Covid-19. Com o novo equipamento, a prefeitura segue garantindo assistência a saúde nos atendimentos da população.
Veja também
Últimas notícias
Câmara aprova PL antifacção e endurece penas para crime organizado
Mega-sena acumula e prêmio principal vai para R$ 130 milhões
STJ suspende afastamento do secretário de Saúde de Alagoas, Gustavo Pontes
[Vídeo] PF mira fraudes milionárias com mortes suspeitas de moradores de rua em AL
Polícia flagra homem com cocaína no município de Palmeira dos Índios
Integrante de torcida organizada do CRB briga com policiais e é preso com drogas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
