Prefeitura de Maragogi adquire mais um ônibus escolar
Cinco veículos do mesmo tipo já tinham sido adquiridos em maio
Depois de encontrar uma frota de ônibus escolar defasada, a gestão do prefeito Fernando Sérgio Lira Neto vem investindo muito para proporcionar melhores condições aos alunos da rede municipal de ensino do município de Maragogi. No início desse mês, a gestão adquiriu mais um ônibus escolar 0 km para a Secretaria de Educação. Em maio, mais cinco novos veículos do mesmo tipo já tinham sido adquiridos.
O prefeito Sérgio Lira disse que sempre busca as melhores condições para os alunos maragogienses e que uma nova e moderna frota de ônibus escolar é uma prova que a gestão buscando proporcionar melhores condições para que a rede de ensino continue evoluindo na cidade do litoral Norte de Alagoas.
O novo veículo 0 km faz parte do programa “Caminho da Escola” e possui um diferencial para atender às pessoas com necessidades especiais. O gestor disse que a Prefeitura de Maragogi vai manter o investimento na área de educação.
A Prefeitura de Maragogi informou que o prefeito Sérgio Lira vem trabalhando desde o início do mandato para beneficiar os alunos, seja com a climatização e reforma das escolas, conquista de vários ônibus, entrega do Kit Escolar para todos os estudantes da rede municipal de ensino, aquisição de carteiras novas e o pagamento rigorosamente em dia do funcionalismo público.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
