[Vídeo] Águas das chuvas invadem ruas de Jacuípe
Nível do rio Jacuípe subiu muito nas últimas 24 horas
Os moradores de Jacuípe acordaram nesta segunda-feira (15) com uma cena que vem se tornado comum no período chuvoso: as ruas da cidade foram invadidas pelas águas das chuvas que castigam a região Norte de Alagoas desde a noite deste domingo (14). O nível do rio Jacuípe subiu muito nas últimas 24 horas.
As águas invadiram a região central da cidade da Mata Norte de Alagoas, mas também vem dificultado a situação em áreas ruas do município como o engenho Barro Branco. O tráfego de veículos também está dificultado nas vias urbanas e ainda para as estradas que ligam aos municípios de Porto Calvo, Campestre e Água Preta (PE).
As águas invadiram na manhã desta segunda-feira (14) as seguintes localidades do Centro da cidade: avenida Senador Arnon de Melo, rua Manoel Damião, rua Geraldo Pinho e rua Miguel Morato. Além das fazendas Teles e Canafístula. As estradas de barro também estão repletas de lama.
Jacuípe é uma das cidades que mais sofrem em Alagoas no período chuvoso. Dezenas de moradias do Centro da cidade ficam às margens do rio Jacuípe, que geralmente transborda quando as chuvas se tornam constantes. Em maio desse ano, a cena também se repetiu.
Veja aqui o vídeo:
Últimas notícias
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 6 milhões nesta quinta-feira
Influenciador é preso em Arapiraca por susposta tentativa de extorsão contra governador
Colisão entre motos deixa dois homens feridos em Palmeira dos Índios
Pesquisa Meio/Ideia: Lula tem 46,5% e Flávio Bolsonaro, 41,4% no segundo turno
Em meio à disputa pelo governo, Renan Filho e JHC têm encontro previsto na ALE
Fim da escala 6x1: veja como cada deputado de Alagoas votou
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
