[Vídeo] Águas das chuvas invadem ruas de Jacuípe
Nível do rio Jacuípe subiu muito nas últimas 24 horas
Os moradores de Jacuípe acordaram nesta segunda-feira (15) com uma cena que vem se tornado comum no período chuvoso: as ruas da cidade foram invadidas pelas águas das chuvas que castigam a região Norte de Alagoas desde a noite deste domingo (14). O nível do rio Jacuípe subiu muito nas últimas 24 horas.
As águas invadiram a região central da cidade da Mata Norte de Alagoas, mas também vem dificultado a situação em áreas ruas do município como o engenho Barro Branco. O tráfego de veículos também está dificultado nas vias urbanas e ainda para as estradas que ligam aos municípios de Porto Calvo, Campestre e Água Preta (PE).
As águas invadiram na manhã desta segunda-feira (14) as seguintes localidades do Centro da cidade: avenida Senador Arnon de Melo, rua Manoel Damião, rua Geraldo Pinho e rua Miguel Morato. Além das fazendas Teles e Canafístula. As estradas de barro também estão repletas de lama.
Jacuípe é uma das cidades que mais sofrem em Alagoas no período chuvoso. Dezenas de moradias do Centro da cidade ficam às margens do rio Jacuípe, que geralmente transborda quando as chuvas se tornam constantes. Em maio desse ano, a cena também se repetiu.
Veja aqui o vídeo:
Últimas notícias
Acusado de causar prejuízo de mais de R$ 30 mil com furto é preso em Maceió
Educador de Arapiraca libera aula gratuita sobre uso de telas na infância
Moraes dá 10 dias para PF ouvir Flávio em caso de calúnia contra Lula
Foragido por estupro de vulnerável há mais de seis anos é preso em Alagoas
Tio-avô acusado de matar sobrinho não tinha ficha criminal e vivia na rua
"Vou enterrar meu filho e me enterrar também", lamenta pai de Peterson Ykaro
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
