Jovem é presa após matar filho recém-nascido acidentalmente
Ela teria dormido sobre a criança

Foi presa na tarde desta quinta-feira (18), uma jovem de 23 anos, que não teve a identidade revelada, após acidentalmente matar o filho, um bebê de apenas um mês. O caso ocorreu na cidade de São Luiz do Quitunde e ela responderá por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
De acordo com informações da Polícia Civil, a mulher teria passado a última quarta-feira (17), consumindo bebida alcoólica e por volta de meia-noite foi dormir com o filho. Em depoimento, ela contou que pegou a criança para amamentar e dormiu sobre o bebê. Pela manhã, ela percebeu que o filho não respirava e estava com uma coloração diferente. Ele já estava morto.
O corpo recém-nascido foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Maceió. A jovem foi autuada por homicídio culposo, mas o Delegado Belmiro Cavalcante, responsável pelo caso, deixou que a jovem respondesse em liberdade. Ela morava apenas com o filho e o caso revoltou os moradores da cidade do norte de Alagoas.
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
