Violência

Homem é preso acusado de agredir esposa e filho em Porto Calvo

Fato foi registrado na noite deste domingo

Por 7Segundos 08/06/2020 10h10
Homem é preso acusado de agredir esposa e filho em Porto Calvo
Caso foi registrado como violência doméstica - Foto: Ilustração

Um homem foi preso suspeito de agredir a própria esposa e o filho na noite deste domingo (7), no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado por volta das 21h30, na rua do Oiti, na região central da cidade.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) estavam passando na região do Oiti quando populares pediram para que o carro da polícia parasse. Testemunhas contaram que um homem estava agredindo a mulher e o filho dentro de casa.

Quando os militares chegaram ao local constataram o fato. Segundo os PM′s, o suspeito estava muito violento, inclusive partiu para atacar os policiais, que tiveram que fazer um disparo de elastômero para cima e outro na direção do acusado. O disparo ricocheteou na parede e no vidro de um veículo.

Os militares conseguiram deter o homem e os policiais levaram todos os envolvidos no caso para a Delegacia Regional, no município de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência (BO) com base no crime de violência doméstica e adotou outras medidas legais.