Homem é preso acusado de agredir esposa e filho em Porto Calvo
Fato foi registrado na noite deste domingo
Um homem foi preso suspeito de agredir a própria esposa e o filho na noite deste domingo (7), no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado por volta das 21h30, na rua do Oiti, na região central da cidade.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) estavam passando na região do Oiti quando populares pediram para que o carro da polícia parasse. Testemunhas contaram que um homem estava agredindo a mulher e o filho dentro de casa.
Quando os militares chegaram ao local constataram o fato. Segundo os PM′s, o suspeito estava muito violento, inclusive partiu para atacar os policiais, que tiveram que fazer um disparo de elastômero para cima e outro na direção do acusado. O disparo ricocheteou na parede e no vidro de um veículo.
Os militares conseguiram deter o homem e os policiais levaram todos os envolvidos no caso para a Delegacia Regional, no município de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência (BO) com base no crime de violência doméstica e adotou outras medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Batida entre caminhão e micro-ônibus deixa estragos e trânsito na BR-316, em Satuba
Mulher é sequestrada em ponto de ônibus e obrigada a sacar dinheiro em Maceió
Jovem é assassinado a tiros em via pública no Cleto Marques Luz
Homem ataca mulher e criança de cinco anos com facão e foge no Agreste de AL
Justiça suspende multa de R$ 1 milhão a Carlinhos Maia após vídeo em Noronha
Leonardo Dias denuncia atraso em pagamentos de funcionários de UPAs
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
