Porto Calvo registra 404 casos do novo coronavírus e seis mortes
16 Confirmações a mais foram registradas em 24 horas
A Prefeitura de Porto Calvo informou no Boletim Epidemiológico desta quarta-feira (24) que o município do Norte de Alagoas agora passou a contar com 404 casos confirmados do novo coronavírus e seis mortes em decorrência da Covid-19. São 16 confirmações a mais em 24 horas. A cidade é a que tem mais casos na região Norte do Estado.
Segundo dados da Prefeitura de Porto Calvo, a cidade conta com 404 casos; 114 casos estão em investigação (suspeitos), 306 pessoas fizeram o teste, tendo o resultado dado negativo (descartados); 346 não apresentam mais sintomas, portanto, estão recuperadas; e seis óbitos foram registrados em decorrência da Covid-19.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, dos 404 casos confirmados, os locais que mais têm registros são: Rua do Sol I, II e III (36); Mangazala (30); Varadouro I, II e III (28); Júlia Buarque e travessas (28); Rodoviária e travessas (18); loteamento Jorge Alves Cordeiro (18); e Coronel Clodoaldo da Fonseca e travessas (18).
Alagoas
O Boletim Epidemiológico desta quarta-feira (24) confirma mais 982 casos do novo coronavírus em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 31.230 casos confirmados do vírus até o momento, dos quais 6.827 estão em isolamento domiciliar e 278 internados em leitos públicos e privados. Outros 23.185 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 3.774 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais 18 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 938 óbitos por Covid-19.
Últimas notícias
Proporção de quem estava em home office recua em 2024 e chega a 7,9%
Placa solar provoca incêndio em marcenaria no bairro do Feitosa, em Maceió
Condenado na trama golpista, Bolsonaro tem até domingo para apresentar novo recurso
Preso pela PF, dono do Master levava vida de luxo; festa multimilionária com Alok, viagens e coleção de aviões
Aneel mantém bandeira vermelha 1 na conta de luz em novembro
Câmara dos Deputados aprova Projeto de Lei Antifacção; texto segue para o Senado
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
