Porto Calvo conta com 437 casos confirmados do novo coronavírus
São 33 confirmações a mais em 24 horas
O município de Porto Calvo passou a contar nesta quinta-feira (25) com 437 casos confirmados do novo coronavírus. A informação foi publicada no Boletim Epidemiológico da Prefeitura Municipal, por meio das redes sociais. São 33 confirmações a mais do vírus em 24 horas. A cidade é a que tem mais pessoas que testaram positivo na região Norte de Alagoas.
Conforme informou a Secretaria Municipal de Saúde no Boletim Epidemiológico desta quinta-feira, o município conta com 437 casos; 102 casos estão em investigação (suspeitos), 311 pessoas fizeram o teste, tendo o resultado dado negativo (descartados); 358 não apresentam mais sintomas, portanto, estão curadas; e seis óbitos foram registrados em decorrência da Covid-19.
Segundo a Prefeitura de Porto Calvo, dos 437 casos confirmados, os locais que mais têm registros são: Rua do Sol I, II e III (38); Mangazala (34); Júlia Buarque e travessas (30); Varadouro I, II e III (29); Rodoviária e travessas (20); loteamento Jorge Alves Cordeiro (20); e Coronel Clodoaldo da Fonseca e travessas (18).
Alagoas
O Boletim Epidemiológico desta quinta-feira (25) confirma mais 835 casos do novo coronavírus em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 32.065 casos confirmados do vírus até o momento, dos quais 7.022 estão em isolamento domiciliar e 317 internados em leitos públicos e privados. Outros 23.766 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 3.957 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais 20 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 958 óbitos por Covid-19.
Veja também
Últimas notícias
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Ministro da Saúde ressalta importância do programa Mais Médicos para a população de AL
Gastronomia alagoana está em luto pelo falecimento da chef Juliana Almeida em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
