Porto Calvo conta com 437 casos confirmados do novo coronavírus
São 33 confirmações a mais em 24 horas
O município de Porto Calvo passou a contar nesta quinta-feira (25) com 437 casos confirmados do novo coronavírus. A informação foi publicada no Boletim Epidemiológico da Prefeitura Municipal, por meio das redes sociais. São 33 confirmações a mais do vírus em 24 horas. A cidade é a que tem mais pessoas que testaram positivo na região Norte de Alagoas.
Conforme informou a Secretaria Municipal de Saúde no Boletim Epidemiológico desta quinta-feira, o município conta com 437 casos; 102 casos estão em investigação (suspeitos), 311 pessoas fizeram o teste, tendo o resultado dado negativo (descartados); 358 não apresentam mais sintomas, portanto, estão curadas; e seis óbitos foram registrados em decorrência da Covid-19.
Segundo a Prefeitura de Porto Calvo, dos 437 casos confirmados, os locais que mais têm registros são: Rua do Sol I, II e III (38); Mangazala (34); Júlia Buarque e travessas (30); Varadouro I, II e III (29); Rodoviária e travessas (20); loteamento Jorge Alves Cordeiro (20); e Coronel Clodoaldo da Fonseca e travessas (18).
Alagoas
O Boletim Epidemiológico desta quinta-feira (25) confirma mais 835 casos do novo coronavírus em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 32.065 casos confirmados do vírus até o momento, dos quais 7.022 estão em isolamento domiciliar e 317 internados em leitos públicos e privados. Outros 23.766 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 3.957 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais 20 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 958 óbitos por Covid-19.
Veja também
Últimas notícias
Jovem é ameaçada de sofrer agressão no município de Japaratinga
Hoje é Dia: Confira datas, fatos e feriados de dezembro de 2025
CNU 2025: governo divulga nesta segunda os locais das provas discursivas; veja como acessar
Festa de Arapiraca reúne amigos e movimenta comércio local e cenário musical
Jovem de 21 anos é autuado por lesão corporal no município de Porto Calvo
O que se sabe e o que falta saber sobre o caso da mulher atropelada e arrastada
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
