Colônia Leopoldina registra 3ª morte em decorrência da Covid-19
Cidade conta com 145 casos confirmados do novo coronavírus
O município de Colônia Leopoldina, no Norte de Alagoas, registrou nesta quinta-feira (25) a terceira morte de um morador da localidade em decorrência da Covid-19. No total, 145 pessoas testaram positivo para o novo coronavírus na cidade.
De acordo com o Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), a nova vítima fatal da doença que era morador de Colônia Leopoldina trata-se de um homem de 90 anos de idade, que era diabético e morreu no Hospital Arthur Ramos, na parte alta de Maceió.
As outras duas mortes de Covid-19 de Colônia Leopoldina foram confirmadas no Boletim Epidemiológico do dia 4 de junho de 2020. As vítimas eram um homem de 72 anos, tinha doença renal crônica e morreu no Hospital Sanatório (Maceió); e uma mulher de 50 anos, não tinha registro de comorbidade e veio a óbito na Unidade de Emergência Dr. Daniel Houly, no município de Arapiraca, no Agreste do Estado.
Alagoas
O Boletim Epidemiológico desta quinta-feira (25) confirma mais 835 casos do novo coronavírus em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 32.065 casos confirmados do vírus até o momento, dos quais 7.022 estão em isolamento domiciliar e 317 internados em leitos públicos e privados. Outros 23.766 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 3.957 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais 20 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 958 óbitos por Covid-19.