Jovem é assassinado perto de casa em Colônia Leopoldina
Fato foi registrado na rua Filomena de Freitas
Um jovem de 19 anos de idade estava bebendo bebida alcoólica perto de casa quando um homem chegou e efetuou vários disparos de arma de fogo. A vítima morreu logo após os tiros. O crime ocorreu por volta das 16h20 desta segunda-feira (8), na rua Filomena de Freitas, no Centro de Colônia Leopoldina.
De acordo com testemunhas, Wemerson Venturas da Silva Alves estava bebendo numa calçada em frente a sua residência quando foi surpreendido por um homem de pele morena que saiu do ginásio da cidade e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima.
Populares ainda chegaram a acionar uma equipe de saúde, mas quando uma ambulância chegou ao local o corpo do jovem já estava estendido no chão e sem nenhum sinal vital. O suspeito de cometer o crime fugiu logo após a ação criminosa.
Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar - Independente (2ª CPM/INd) foram acionadas para a ocorrência fizeram buscas, mas não conseguiram localizar e identificar o suspeito de ter cometido o crime. Segundo os militares, a vítima é suspeita de praticar crimes na cidade da Mata Norte de Alagoas.
Uma equipe da Polícia Civil foi acionada para a ocorrência e um inquérito policial já foi aberto para desvendar o crime e prender o suspeito. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados e o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
