Polícia faz operação para combater tráfico de drogas na região Norte
Ação de âmbito nacional busca também coibir crimes relacionados ao tráfico
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) participam nesta sexta-feira (26) de uma operação de âmbito nacional para combater o tráfico de drogas na região Norte de Alagoas. A ação também busca coibir crimes relacionados ao tráfico de entorpecentes.
O 6º Batalhão da Polícia Militar informou que a operação iniciou às 8h e vai se estender ao longo do dia. O comandante do 6º BPM, tenente-coronel Eliezer Lisboa, participa da ação que visa combater o tráfico de drogas na região.
Logo cedo os militares se reuniram na sede do 6º BPM, localizado às margens da rodovia AL 101 Norte, no município de Maragogi, para receberam as instruções a cerca da operação na região Norte do Estado.
A operação de âmbito nacional tem o aval dos comandantes do Comando de Policiamento do Interior e do Comando de Policiamento de Área do Interior III. Participam equipes do Pelopes, Rádio Patrulha (RP), Rocam e Oficial de Operação.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
