Polícia faz operação para combater tráfico de drogas na região Norte
Ação de âmbito nacional busca também coibir crimes relacionados ao tráfico
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) participam nesta sexta-feira (26) de uma operação de âmbito nacional para combater o tráfico de drogas na região Norte de Alagoas. A ação também busca coibir crimes relacionados ao tráfico de entorpecentes.
O 6º Batalhão da Polícia Militar informou que a operação iniciou às 8h e vai se estender ao longo do dia. O comandante do 6º BPM, tenente-coronel Eliezer Lisboa, participa da ação que visa combater o tráfico de drogas na região.
Logo cedo os militares se reuniram na sede do 6º BPM, localizado às margens da rodovia AL 101 Norte, no município de Maragogi, para receberam as instruções a cerca da operação na região Norte do Estado.
A operação de âmbito nacional tem o aval dos comandantes do Comando de Policiamento do Interior e do Comando de Policiamento de Área do Interior III. Participam equipes do Pelopes, Rádio Patrulha (RP), Rocam e Oficial de Operação.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
