Porto Calvo registra 458 casos confirmados do novo coronavírus
São 21 confirmações a mais em 24 horas
O município de Porto Calvo passou a registrar nesta sexta-feira (26) com 458 casos confirmados do novo coronavírus. A informação foi publicada no Boletim Epidemiológico da Prefeitura Municipal, por meio das redes sociais. São 21 confirmações a mais do vírus em 24 horas.
De acordo com o Boletim Epidemiológico desta quinta-feira, o município conta com 458 casos; 88 casos estão em investigação (suspeitos), 316 pessoas fizeram o teste, tendo o resultado dado negativo (descartados); 371 não apresentam mais sintomas, portanto, estão curadas; e seis óbitos foram registrados em decorrência da Covid-19.
Conforme informou a Secretaria Municipal de Saúde, dos 458 casos confirmados, os locais que mais têm registros são: Rua do Sol I, II e III (38); Mangazala (37); Júlia Buarque e travessas (31); Varadouro I, II e III (30); loteamento Jorge Alves Cordeiro (22); Rodoviária e travessas (20); e Coronel Clodoaldo da Fonseca e travessas (18).
Alagoas
O Boletim Epidemiológico desta sexta-feira (26) confirma mais 799 casos do novo coronavírus em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 32.864 casos confirmados do vírus até o momento, dos quais 7.238 estão em isolamento domiciliar e 268 internados em leitos públicos e privados. Outros 24.380 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 3.855 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais 17 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 975 óbitos por Covid-19.
Veja também
Últimas notícias
Polícia encontra mais de 160 pinos de cocaína em casa abandonada em Arapiraca
Filho é preso por agredir e ameaçar mãe de morte no bairro Fernão Velho, em Maceió
Ex-governador de Alagoas passa mal e é submetido a cirurgia de emergência em Maceió
Mulher é espancada pelo companheiro e amarrada com fio de carregador em Rio Largo
Homem é preso por agredir seios da companheira e tentar esganá-la em Coité do Nóia
Homem é assassinado com seis tiros em frente ao IML na parte alta de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
