Porto Calvo registra 468 casos confirmados do novo coronavírus
Dados são do Boletim Epidemiológico desta terça-feira

O município de Porto Calvo passou a registrar nesta terça-feira (30) com 468 casos confirmados do novo coronavírus. A informação foi publicada no Boletim Epidemiológico da Prefeitura Municipal. São cinco confirmações a mais do vírus em 24 horas.
Segundo consta o Boletim Epidemiológico desta terça-feira, o município terminou o mês de junho com os seguintes números: 468 casos confirmados; 99 casos estão em investigação (suspeitos); 328 pessoas fizeram o teste, tendo o resultado dado negativo (descartados); 422 não apresentam mais sintomas, portanto, estão curadas; e sete óbitos foram registrados em decorrência da Covid-19.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, dos 468 casos confirmados, os locais que mais têm registros são: Mangazala (40); Rua do Sol I, II e III (38); Varadouro I, II e III (32); Júlia Buarque e travessas (31); loteamento Jorge Alves Cordeiro (22); Rodoviária e travessas (20); e Coronel Clodoaldo da Fonseca e travessas (18).
Alagoas
O Boletim Epidemiológico desta terça-feira (30) confirma mais 846 casos do novo coronavírus em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 35.962 casos confirmados do vírus até o momento, dos quais 7.192 estão em isolamento domiciliar e 2.014 internados em leitos públicos e privados. Outros 27.502 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 2.797 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais 20 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 1.052 óbitos por Covid-19.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
