Porto Calvo registra oitavo óbito por Covid-19
Causa da morte foi confirmada nesta quarta-feira
A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) e a Prefeitura de Porto Calvo confirmaram no Boletim Epidemiológico desta quarta-feira (1º) que foi confirmado a oitava morte de um morador da cidade em decorrência da Covid-19.
De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde, a mais nova vítima fatal que teve a causa da morte pela doença trata-se de um homem de 43 anos de idade, e que morreu no Hospital da Mulher, em Maceió.
Segundo consta o Boletim Epidemiológico desta quarta-feira, o município conta com os seguintes números: 468 casos confirmados; 99 casos estão em investigação (suspeitos); 328 pessoas fizeram o teste, tendo o resultado dado negativo (descartados); 422 não apresentam mais sintomas, portanto, estão curadas; e sete óbitos foram registrados em decorrência da Covid-19.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, dos 468 casos confirmados, os locais que mais têm registros são: Mangazala (40); Rua do Sol I, II e III (38); Varadouro I, II e III (32); Júlia Buarque e travessas (31); loteamento Jorge Alves Cordeiro (22); Rodoviária e travessas (20); e Coronel Clodoaldo da Fonseca e travessas (18).
Alagoas
O Boletim Epidemiológico desta quarta-feira (1º) confirma mais 857 casos do novo coronavírus em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 36.819 casos confirmados do vírus até o momento, dos quais 7.285 estão em isolamento domiciliar e 224 internados em leitos públicos e privados. Outros 28.236 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 2.156 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais 20 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 1.072 óbitos por Covid-19.
Veja também
Últimas notícias
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
