Jovens de Goiás procuram por familiares que nunca conheceram de Porto Calvo
Mãe dos goianos era natural da cidade alagoana
Dois jovens goianos estão querendo conhecer os familiares que nunca conheceram, mas sabe que a mãe era natural do município de Porto Calvo, no Norte do Estado. Eles sonham conhecer os parentes que são de Alagoas.
Greyciela da Silva Oliveira, de 27 anos de idade, e Abílio das Chagas Oliveira Neto, de 25 anos, são naturais de Cristalina, no interior de Goiás, mas a mãe nasceu em Porto Calvo e se chamava Cícera Claudinete da Silva, filha de José Paulo da Silva e Claudinete Maria da Conceição. Essas são as únicas informações que os jovens possuem sobre os familiares da cidade alagoana.
Greyciela da Silva Oliveira contou um pouco da história. “Aos meus nove anos minha mãe veio a falecer, deixando eu e meu irmão de apenas sete anos. Quando ela faleceu perguntamos para nosso pai sobre a família dela, nosso pai falou que não chegou a conhecer a família e ela não comentava sobre eles, portanto, eles dois se conheceram em Brasília”, informou.
A jovem disse que viu no documento da mãe sobre a sua origem. “Por dificuldades financeiras não tivemos como ir atrás da família para avisar que ela tinha falecido. Até então ninguém nunca nos procurou para saber dela e nem de nós, não sabemos se eles sabem da nossa existência. E queremos muito conhecer essa família. Não queremos dinheiro e nem herança somente o vínculo familiar”, frisou.
“Às vezes deito minha cabeça no travesseiro e pergunto ‘meu Deus será que existe alguém dessa família’ e ficam muitas perguntas no ar. Porque nunca nos procurou?”, indagou Greyciela da Silva Oliveira. Cícera Claudinete da Silva foi casada com Luiz Carlos de Oliveira, 56 anos, pai dos jovens. Quem tiver informações dos familiares pode entrar em contato por meio do número: (61) 9 99543075.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Girau do Ponciano lança o programa “Girau Premiado 2025” para fortalecer o comércio local
Entre provocações e bom humor, Ronaldo Lessa e JHC trocam farpas sobre roda-gigante de Maceió nas redes sociais
Homem que matou mulher com 15 facadas após suspeitar furto de carteira é condenado a 16 anos em Arapiraca
STF nega por unanimidade recurso de Bolsonaro em condenação
Vereador César Felizardo assegura R$ 500 mil em emenda da senadora Dra. Eudócia para Jequiá da Praia
Relatório do IMA aponta 13 trechos do litoral de Alagoas impróprios para banho
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
