Porto de Pedras registra 2ª morte em decorrência da Covid-19
Óbito em decorrência da doença foi confirmado neste domingo
O município de Porto de Pedras, no litoral Norte de Alagoas, teve o segundo óbito em decorrência da Covid-19 de um morador da cidade. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) no Boletim Epidemiológico deste domingo (5).
Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), a vítima trata-se de um homem de 49 anos de idade, que era diabético e que veio a óbito no Hospital da Mulher, na parte alta de Maceió.
A vítima da doença morreu na madrugada do último sábado (4) e foi enterrada com muita comoção na cidade litorânea. Os moradores fizeram uma grande carreata pelas ruas do município durante o cortejo fúnebre.
A primeira morte por Covid-19 de um morador de Porto de Pedras foi confirmada no dia 7 de junho e trata-se de uma mulher de 65 anos de idade, que tinha diabetes e hipertensão e acabou morrendo enquanto estava sendo socorrida. Segundo a Sesau, a cidade conta com 70 casos confirmados do novo coronavírus.
Alagoas
O Boletim Epidemiológico deste domingo (5) confirma mais 710 casos do novo coronavírus em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 39.935 casos confirmados do vírus até o momento, dos quais 7.311 estão em isolamento domiciliar e 224 internados em leitos públicos e privados. Outros 31.245 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 1.994 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais 19 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 1.153 óbitos por Covid-19.
Veja também
Últimas notícias
Vini Jr. pede Virginia em namoro e assume relação nas redes sociais; veja
Recurso de Bolsonaro será julgado em plenário virtual em novembro
Após FIV, mulher de 62 anos dá à luz 6º filho; médica explica técnica
Mulher leva bebê reborn “com gripe” para UPA, que nega atendimento
Golden vira sensação ao aparecer em mais de 1.000 fotos do Google
Paulo Dantas anuncia maior concurso público da história de AL com mais de 11 mil vagas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
