[Vídeo] Prefeito de Porto de Pedras recebe alta médica após ser internado com Covid-19
Henrique Vilela continuará com o tratamento em casa
Nesta terça-feira (16), o Prefeito de Porto de Pedras, Henrique Vilela, recebeu alta médica após ser internado com Covid-19. Ele estava na Santa Casa de Misericórdia de Maceió desde o dia 1 de junho e irá continuar com o tratamento em casa.
Por meio de um vídeo, o Prefeito anunciou sua melhora e agradeceu: "Agradeço primeiramente à Deus por mais essa benção, a minha família e a todos que torçeram e rezaram pela minha recuperação e os que me mandaram mensagens de apoio. Agradeço também a todos aqui da Santa Casa por toda ajuda e apoio que me deram. Se Deus quiser, semana que vem estarei de volta ao trabalho", falou o Prefeito.
Henrique Vilela tinha sido internado no dia 1 de junho, após testar positivo para o Coronavírus e ter parte do pulmão comprometido. Ele contou que começou a sentir os sintomas da doença no dia 29 de maio e que o vírus começou a fazer efeito rápido no seu organismo. "Comecei a sentir dificuldade de respirar, procurei um médico, que me aconselhou a fazer uma tomografia do pulmão, onde foi constatado que já estava com 25% comprometido. De imediato ele solicitou a minha internação e começamos o tratamento.", citou o Henrique Vilela.
Veja os vídeos:
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
