Porto Calvo registra 532 casos confirmados do novo coronavírus
Dez confirmações foram registradas em 24 horas
A Prefeitura de Porto Calvo informou, por meio das redes sociais, no Boletim Epidemiológico, desta terça-feira (7), que o município registrou dez casos confirmados do novo coronavírus em 24 horas. O total agora passou a ser de 532 confirmações.
De acordo com a Prefeitura de Porto Calvo, a cidade conta com 532 casos confirmados; 84 casos estão em investigação (suspeitos); 369 fizeram o teste, tendo o resultado dado negativo (descartados); 482 pessoas não apresentam mais sintomas, portanto estão curadas; e dez mortes foram registradas em decorrência da Covid-19.
Conforme informou a Secretaria Municipal de Saúde, dos 532 casos confirmados, os locais que mais têm registros são: Mangazala (47); Rua do Sol I, II, e III (42); Varadouro (34); Júlia Buarque e travessas (31); loteamento Jorge Alves Cordeiro (27); Rua 15 de Novembro e travessas (22); Rodoviária e travessas (20); e Coronel Clodoaldo da Fonseca e Travessas (19).
Alagoas
O Boletim Epidemiológico desta terça-feira (7) confirma mais 955 casos do novo coronavírus em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 41.524 casos confirmados do vírus até o momento, dos quais 6.394 estão em isolamento domiciliar e 200 internados em leitos públicos e privados. Outros 33.736 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 1.917 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais 20 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 1.192 óbitos por Covid-19.
Últimas notícias
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Rio de Janeiro: avenidas são liberadas e metrô reforça horário de trens
Alerj cobra explicação sobre operação que deixou 64 mortos no Rio
Prefeito do Rio de Janeiro apoia operação policial contra o Comando Vermelho
Veja como estão distribuídas as mais de 11 mil vagas do maior concurso público de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
