Operação integrada prende mulher transportando carga de drogas em Japaratinga
Drogas iriam de Maceió com destino à Maragogi
Uma operação integrada entre a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), da Polícia Civil, e 6º Batalhão da Polícia Militar, resultou, nesta quinta-feira (09), na apreensão de 11 tabletes de maconha e na prisão de uma pessoa, no município de Japaratinga, Litoral Norte de Alagoas.
As forças policiais receberam informações de que um carregamento de drogas chegaria hoje à cidade de Maragogi, vindo de Maceió. As equipes iniciaram a operação com o objetivo de impedir que a droga chegasse ao seu destino.
Uma mulher foi surpreendida pelos policiais em Japaratinga com uma mochila, onde foram encontrados 11 tabletes de maconha. Durante a abordagem, ela não soube explicar de onde vinha e nem para onde iria.
Em virtude do flagrante delito, ela foi encaminhada junto com o material apreendido para a sede da Deic, no bairro da Santa Amélia, em Maceió, para os procedimentos cabíveis.
A população pode colaborar com o trabalho da Segurança Pública realizando denúncias sobre crimes e outros delitos por meio do Disque Denúncia 181 . A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
