Maragogi registra 330 pessoas curadas do novo coronavírus
Município fez mais de mil notificações
A Prefeitura de Maragogi informou no Boletim Epidemiológico desta quarta-feira (15) que o município do litoral Norte alcançou a marca de 330 pessoas curadas do novo coronavírus. A Secretaria Municipal de Saúde comunicou que já foram feitas 1.009 notificações.
De acordo com a Prefeitura de Maragogi, 362 pessoas testaram positivo para o novo coronavírus na cidade litorânea, desse total, 330 não apresentam mais sintomas, portanto, estão recuperadas. Além disso, 606 casos foram descartados e 15 óbitos foram registrados em decorrência da Covid-19.
A gestão do prefeito Fernando Sérgio Lira Neto vem investindo no tratamento das pessoas que testaram positivo na cidade. A Secretaria Municipal de Saúde oferece a medicação indicada e o paciente recebe todo o tratamento médico indicado. Maragogi foi o único município da região Norte a ter um Hospital de Campanha próprio.
Das 362 pessoas que testaram positivo na cidade, os casos estão divididos nas seguintes localidades: região central de Maragogi (187), povoado São Bento (41), distrito Barra Grande (33), distrito Peroba (23) e outras localidades (78). Ainda há duas pessoas internadas no município.
Alagoas
O Boletim Epidemiológico desta quarta-feira (15) confirma mais 859 casos do novo coronavírus em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 47.864 casos confirmados do vírus até o momento, dos quais 5.509 estão em isolamento domiciliar e 146 internados em leitos públicos e privados. Outros 40.876 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 1.536 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais 17 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 1.331 óbitos por Covid-19.
Últimas notícias
Moraes nega ida de Bolsonaro a hospital e exige laudo médico
EUA recuam em acusar Maduro de liderar suposto Cartel de Los Soles
Lutador de Muay Thai é preso suspeito de matar professor após discussão por dívida trabalhista
Jovem de 21 anos é assassinado a tiros na Vila Betel, em Rio Largo
Homem é flagrado furtando celulares e cartão de débito em caminhão na Ponta Verde
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
