Maragogi registra 330 pessoas curadas do novo coronavírus
Município fez mais de mil notificações
A Prefeitura de Maragogi informou no Boletim Epidemiológico desta quarta-feira (15) que o município do litoral Norte alcançou a marca de 330 pessoas curadas do novo coronavírus. A Secretaria Municipal de Saúde comunicou que já foram feitas 1.009 notificações.
De acordo com a Prefeitura de Maragogi, 362 pessoas testaram positivo para o novo coronavírus na cidade litorânea, desse total, 330 não apresentam mais sintomas, portanto, estão recuperadas. Além disso, 606 casos foram descartados e 15 óbitos foram registrados em decorrência da Covid-19.
A gestão do prefeito Fernando Sérgio Lira Neto vem investindo no tratamento das pessoas que testaram positivo na cidade. A Secretaria Municipal de Saúde oferece a medicação indicada e o paciente recebe todo o tratamento médico indicado. Maragogi foi o único município da região Norte a ter um Hospital de Campanha próprio.
Das 362 pessoas que testaram positivo na cidade, os casos estão divididos nas seguintes localidades: região central de Maragogi (187), povoado São Bento (41), distrito Barra Grande (33), distrito Peroba (23) e outras localidades (78). Ainda há duas pessoas internadas no município.
Alagoas
O Boletim Epidemiológico desta quarta-feira (15) confirma mais 859 casos do novo coronavírus em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 47.864 casos confirmados do vírus até o momento, dos quais 5.509 estão em isolamento domiciliar e 146 internados em leitos públicos e privados. Outros 40.876 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 1.536 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais 17 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 1.331 óbitos por Covid-19.
Últimas notícias
Especialista dá dicas de como vender mais serviços de clínica de recuperação com estratégias eficazes
Alfredo Gaspar celebra Marco Legal contra o Crime Organizado
Inep antecipa divulgação e gabarito do Enem sai na quarta (19)
Após aprovação na Câmara, Fabio Costa afirma que PL Anticrime marca avanço contra a impunidade
Teca Nelma cobra esclarecimentos sobre impacto da liquidação do Banco Master na aposentadoria dos servidores
Empresa é condenada a indenizar ex-funcionária por proibir uso de tranças afro em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
