Prefeitura de Maragogi antecipa 1ª parcela do 13º salário aos funcionários
Vencimentos foram creditados entre os dias 13 e 15 de julho
A Prefeitura de Maragogi mais uma vez antecipou o pagamento da 1ª parcela do 13º salário aos servidores efetivos e comissionados do município do litoral Norte de Alagoas. Os valores foram depositados desde o dia 13 de julho e se encerraram nesta quarta-feira (15).
O prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas – PP) frisou que a antecipação da 1ª parcela do pagamento do 13º salário aos funcionários do município é também uma forma de valorização e ainda de compromisso com aqueles que fazem o serviço público municipal na cidade litorânea.
O governo municipal efetivou a primeira parcela nesse mês de julho e a outra parte está prevista para ser paga no mês de dezembro, dentro do prazo legal. Os aposentados e pensionistas do município não recebem o 13º salário parcelado, o dinheiro é depositado integralmente no último mês do ano.
Sérgio Lira também destacou que a primeira parte sendo efetuada agora é também de relevante importância para o município por conta da pandemia do novo coronavírus. Com a chegada da Covid-19 em todo o Brasil, houve retração econômica no país e o dinheiro que foi pago aos servidores, ajuda na recuperação da economia da cidade turística.
Veja também
Últimas notícias
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Veja instituições eleitas para o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
