Prefeitura de Maragogi antecipa 1ª parcela do 13º salário aos funcionários
Vencimentos foram creditados entre os dias 13 e 15 de julho
A Prefeitura de Maragogi mais uma vez antecipou o pagamento da 1ª parcela do 13º salário aos servidores efetivos e comissionados do município do litoral Norte de Alagoas. Os valores foram depositados desde o dia 13 de julho e se encerraram nesta quarta-feira (15).
O prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas – PP) frisou que a antecipação da 1ª parcela do pagamento do 13º salário aos funcionários do município é também uma forma de valorização e ainda de compromisso com aqueles que fazem o serviço público municipal na cidade litorânea.
O governo municipal efetivou a primeira parcela nesse mês de julho e a outra parte está prevista para ser paga no mês de dezembro, dentro do prazo legal. Os aposentados e pensionistas do município não recebem o 13º salário parcelado, o dinheiro é depositado integralmente no último mês do ano.
Sérgio Lira também destacou que a primeira parte sendo efetuada agora é também de relevante importância para o município por conta da pandemia do novo coronavírus. Com a chegada da Covid-19 em todo o Brasil, houve retração econômica no país e o dinheiro que foi pago aos servidores, ajuda na recuperação da economia da cidade turística.
Veja também
Últimas notícias
Mega não tem acertador e prêmio vai a R$ 36 milhões
Flávio tem 45,3% e Lula, 44,7% no segundo turno, diz pesquisa Meio/Ideia
Prazo para tirar e regularizar título de eleitor termina nesta quarta
Comunidade segue sem água: vereador cobra cumprimento de acordo no Ministério Público
Operação combate práticas abusivas em postos de combustíveis de Arapiraca
Homem é assassinado com mais de dez tiros no município de Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
