Insta de Naldo é hackeado e usado para publicação de pornografia
Cantor confirmou que conseguiu recuperar a conta e pediu desculpas aos fãs
Na noite da última segunda-feira (20), Naldo Benny teve a conta de Instagram hackeada e usada para publicação de conteúdo erótico.
Ao recuperar o perfil, o músico explicou o que aconteceu e pediu desculpas pelo transtorno. "Bom, galera, graças a Deus posso vir aqui agora e deixar uma mensagem para vocês de pedido de desculpas. Tive minha conta de Instagram invadida por hacker e não conseguia falar com o meu produtor, que é quem cuida dessa área, eu não tenho acesso, até porque são muitas senhas e tal. Ele, por estar dormindo... conseguimos falar com ele depois de muita insistência mesmo, durante a madrugada. E era difícil contato até pela hora, agora são quatro e pouco da manhã. Mas conseguimos falar com meu produtor e aí está reestabelecida minha conta", disse ele na madrugada desta terça-feira.
Naldo lamentou que a conta dele tenha sido usado para divulgar conteúdo pornográfico, já que ele toma cuidado para compartilhar apenas material positivo no espaço. "Trago sempre música, diversão para galera, um trabalho maneiro para as pessoas e, de forma alguma, ia brincar com isso, com postagens desse nível, assuntos desse nível. Sei que aqui tem família, pessoas que me seguem, que sabem que eu faço um trabalho sério e são pessoas do bem, que estavam torcendo por mim. Peço desculpas pelas postagens, sofremos muito juntos aqui, tanto eu, quanto minha mulher e minha equipe, tentando resolver isso, mas conseguimos", comemorou.
O cantor explicou que irá tomar ações jurídicas para o ocorrido. "Já estamos tomando as medidas de segurança, as mais rápidas e mais seguras possíveis. Acionando advogado e tal. Queria deixar essa mensagem para vocês. No meu canal no YouTube e minha conta no Instagram sempre trazendo uma parada maneira para vocês, nada de conteúdo que possa deixar a galera impactada de uma forma estranha. Infelizmente, existem inveja, recalque, mas Deus é maior e vamos pra cima, pra vitória cada vez mais", finalizou.
Veja também
Últimas notícias
Foz do Rio Jacarecica muda de posição em Maceió e especialistas explicam causas
Escola Municipal Wellington Pinto Fontes é inaugurada em São José da Tapera
Possível motivação: empresária morta em Aracaju descobriu dias antes que namorado era casado
Presos envolvidos na morte de mulher que desapareceu após deixar bar na Levada, em Maceió
Primeira escola pública bilíngue de Maceió já apresenta resultados
”Em Alagoas temos dois caras maneiraços”: Nikolas Ferreira elogia Caio Bebeto e Cabo Bebeto e destaca lideranças estaduais em podcast
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
