[Vídeo] Carro de som incendeia em via pública de Porto Calvo
Fato foi registrado na manhã desta sexta-feira
![[Vídeo] Carro de som incendeia em via pública de Porto Calvo](https://img.7segundos.com.br/uDHhcHBkqaD-efb6-mMJ00E0SZE=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2020-07-24-at-095212.jpeg)
Um carro de som incendiou na manhã desta sexta-feira (24), no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. O fato foi registrado por volta das 9h30, no conjunto Jorge Alves Cordeiro, no bairro Mangazala.
De acordo com testemunhas, o carro estava passando em direção ao conjunto Oscar Cunha quando o pneu estourou e em sequência o veículo em chamas. O condutor, identificado como “Damião Publicidade”, deu tempo de sair do automóvel.
O condutor ainda tentou apagar as chamas do automóvel, mas não obteve êxito. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência.
Quando os militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2ºGBM) chegaram ao local o carro ainda estava em chamas. Os bombeiros conseguiram apagar as chamas pouco tempo depois. Ninguém ficou ferido.
Confira aqui um vídeo:
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
