Jovem é detido com arma de fogo em Porto Calvo
Fato foi registrado na rua do Rafael

Um jovem de 27 anos de idade foi detido no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas, acusado de posse de arma de fogo de uso permitido. O caso foi registrado na tarde desta quinta-feira (24), na rua do Rafael, na região central da cidade.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) receberam uma denuncia que um jovem possuía uma arma de fogo na cidade. A denuncia dizia ainda que o revólver estava na residência do suspeito na rua do Rafael.
Quando os militares chegaram ao local, encontraram o suspeito, que não esboçou reação. Questionado pela arma de fogo, ele confirmou que possuía o objeto e que estava dentro de casa.
Os PM′s apreenderam na casa do acusado um revólver calibre 22 com a numeração raspada. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional, no município de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil tomou as providências legais.
Veja também
Últimas notícias

Homem é executado a tiros enquanto trafegava de moto em Canapi

3º BPM Intensifica ações e apreende 12 armas de Fogo em duas semanas
Prefeito Carlos anuncia exoneração de Gilberto Gonçalves da Prefeitura de Rio Largo

PSS 2024: Seduc convoca mais de 200 profissionais de apoio da Educação Especial

Jovem de 18 anos morre após sofrer mal súbito em academia de Cajueiro

Renan Calheiros se pronuncia sobre suposto golpe político em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
