Corte em massa: Cleo é mais uma a perder o contrato fixo com a Globo
Filha de Glória Pires, que começou a fazer novelas no canal ainda criança, é mais uma artista a perder o vínculo de exclusividade
E mais uma atriz perdeu o seu contrato fixo com a Globo.
Cleo teve o seu contrato fixo encerrado com a TV Globo nesta sexta-feira (24). A filha de Glória Pires, que fez seu primeiro papel na emissora ainda criança, na minissérie "Memorial de Maria Moura", em 1994, não faz mais parte do casting de atores contratados do canal.
O anúncio do fim do contrato fixo foi feito pela própria atriz, via redes sociais. Cleo, que também investe na carreira de cantora, agora terá contrato por obra. O último trabalho dela no canal foi em 2018.
Cleo agora integra um time imenso da artistas que deixaram de ser 'exclusivos' da Globo. Entre eles estão nomes de peso como: Renato Aragão, Zeca Camargo, José Loreto, Malvino Salvador, Stênio Garcia, Bruna Marquezine, Vera Fischer, Miguel Falabella e José de Abreu.
"Estou aqui para contar uma novidade para vocês. A partir do fim desse mês meu contrato com a Globo vai mudar e a partir de agora a gente vai fazer trabalhos juntos pontuais. Atuar é uma das minhas paixões, não existe a possibilidade de um dia eu parar de exercer essa profissão. Vocês ainda vão me ver muito em muita novela, filme, série. Atuar é uma das coisas que me transforma, que me permite viver experiências incríveis.
Últimas notícias
Clima Bom recebe ação de cadastramento para regularização fundiária
Colisão entre duas motocicletas deixa dois homens feridos em Piranhas
Prefeitura intensifica serviços de manutenção na orla marítima de Maceió
A cada 72 segundos, uma pessoa morre por doença cardiovascular no país
Sistema Coletivo do Agreste terá manutenção nos dias 21 e 22 de outubro
Mais dois suspeitos de assalto na Ponta da Terra são presos enquanto planejavam novos roubos
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
