Veículo é roubado de garagem no Centro de Porto Calvo
Fato foi registrado na madrugada desta quarta-feira

Um veículo foi roubado de dentro de uma garagem da madrugada desta quarta-feira (29), no Centro do município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. O suspeito de cometer a ação criminosa na rua Coronel Clodoaldo da Fonseca conseguiu fugir.
O jovem Rodrigo Souza deixou a moto modelo Honda Bros 160, de cor preta e placa QLM 7203, estacionada na garagem na noite de terça-feira (28). Mas o local está em obras e a moto ficou destravada na garagem. Um ladrão veio e levou a motocicleta ano 2018.
Quando na manhã desta quarta-feira Rodrigo Souza foi para a garagem teve uma surpresa: a moto tinha sido roubada. Ele iniciou as buscas e também já acionou a polícia.
A vítima informou que vai para a Delegacia de Polícia Civil, no Centro da cidade, para registrar um Boletim de Ocorrência. Por volta das 9h da manhã, a moto foi encontrada abandonada sem os adesivos no conjunto Oscar Cunha.
Veja também
Últimas notícias

Junior Almeida apresenta show Solo Para Corações Atentos em Penedo na noite de sábado (17)

Deputado Delegado Leonan cobra punição a criminosos que atiraram em gatos no município de Arapiraca

Homem invade restaurante e rouba televisão na Avenida Amélia Rosa, em Maceió

Virginia Fonseca depõe agora na CPI das Bets; ASSISTA

Arthur Lira recusou convite de Lula para assumir ministério; saiba o motivo
CPMI do INSS é protocolada no Congresso Nacional; saiba quais alagoanos assinaram o documento
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
