[Vídeo] Loja de artesanato em pousada de Maragogi entra em chamas
Incêndio foi registrado na tarde desta quarta-feira (05)
Uma loja de artesanato de uma pousada entrou em chamas no fim da tarde desta quarta-feira (5), no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O incêndio no empreendimento turístico ocorreu por volta das 16h25, no Alto do Cruzeiro, na região central da cidade.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência e não há vítimas no local. A fumaça provocada pelas chamas se alastrou e chamou a atenção dos moradores.
A suspeita é que o incêndio tenha ocorrido dentro das instalações da loja de artesanato da pousada, onde também funciona um restaurante. Moradores de Maragogi filmaram a fumaça saindo do empreendimento.
O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) ainda não divulgou as informações da ocorrência na cidade litorânea. O proprietário informou que o incêndio foi provocado por um curto-circuito do ar-condicionado da loja.
Confira aqui dois vídeos:
Veja também
Últimas notícias
Jovem é confundido com membro de facção e é assassinado em Maceió
Jovem trans desaparecida é encontrada morta em área de mata em Coqueiro Seco
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
