São Luís do Quitunde registra 13ª morte em decorrência da Covid-19
Óbito tendo como causa a doença foi confirmado nesta quarta-feira
A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) e a Prefeitura de São Luís do Quitunde confirmaram que foi registrada a 13ª morte de uma pessoa que mora na cidade em decorrência da Covid-19. O óbito tendo como causa a doença foi confirmado no Boletim Epidemiológico desta quarta-feira (13).
De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde, a mais nova vítima fatal da Covid-19 de São Luís do Quitunde trata-se de uma mulher de 63 anos de idade, não tinha registro de comorbidades e veio a óbito no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
De acordo com a Prefeitura de São Luís do Quitunde, o município conta com 724 casos confirmados do novo coronavírus, 776 casos foram descartados, 18 casos estão em investigação (suspeitos) 690 pessoas não apresentam mais sintomas e estão recuperadas. Além disso, 13 mortes foram registradas em decorrência da Covid-19 e nove óbitos ainda estão em investigação.
De acordo com a Prefeitura de São Luís do Quitunde, dos 724 casos confirmados, 327 são homens e 397 são mulheres. As confirmações estão divididas nas seguintes localidades: Centro (403), Quitunde (101) Alto do Cristo Redentor (74), Santo Inácio (57), Pindoba (36), zona rural (47), e Subestação (6).
Alagoas
O Boletim Epidemiológico desta quarta-feira (12) confirma mais 816 casos do novo coronavírus em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 69.751 casos confirmados do vírus até o momento, dos quais 4.573 estão em isolamento domiciliar e 178 internados em leitos públicos e privados. Outros 63.287 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 796 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais 11 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 1.711 óbitos por Covid-19.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
