São Luís do Quitunde registra 13ª morte em decorrência da Covid-19
Óbito tendo como causa a doença foi confirmado nesta quarta-feira
A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) e a Prefeitura de São Luís do Quitunde confirmaram que foi registrada a 13ª morte de uma pessoa que mora na cidade em decorrência da Covid-19. O óbito tendo como causa a doença foi confirmado no Boletim Epidemiológico desta quarta-feira (13).
De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde, a mais nova vítima fatal da Covid-19 de São Luís do Quitunde trata-se de uma mulher de 63 anos de idade, não tinha registro de comorbidades e veio a óbito no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
De acordo com a Prefeitura de São Luís do Quitunde, o município conta com 724 casos confirmados do novo coronavírus, 776 casos foram descartados, 18 casos estão em investigação (suspeitos) 690 pessoas não apresentam mais sintomas e estão recuperadas. Além disso, 13 mortes foram registradas em decorrência da Covid-19 e nove óbitos ainda estão em investigação.
De acordo com a Prefeitura de São Luís do Quitunde, dos 724 casos confirmados, 327 são homens e 397 são mulheres. As confirmações estão divididas nas seguintes localidades: Centro (403), Quitunde (101) Alto do Cristo Redentor (74), Santo Inácio (57), Pindoba (36), zona rural (47), e Subestação (6).
Alagoas
O Boletim Epidemiológico desta quarta-feira (12) confirma mais 816 casos do novo coronavírus em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 69.751 casos confirmados do vírus até o momento, dos quais 4.573 estão em isolamento domiciliar e 178 internados em leitos públicos e privados. Outros 63.287 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 796 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais 11 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 1.711 óbitos por Covid-19.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Civil prende mulher investigada por estelionato em São Miguel dos Campos
Programa Peixe do Povo garante distribuição de mais de 100 toneladas de peixe em Rio Largo
DMTT regulamenta compartilhamento de bicicletas e patinetes elétricos em Maceió
Prefeitura de Palmeira dos Índios organiza grande ação para distribuição de peixes
Ministério Público promove Luciano Romero a procurador de Justiça em Alagoas
MP recomenda que Câmaras Municipais anulem eleições antecipadas das Mesas Diretoras
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
