São Luís do Quitunde registra 13ª morte em decorrência da Covid-19
Óbito tendo como causa a doença foi confirmado nesta quarta-feira
A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) e a Prefeitura de São Luís do Quitunde confirmaram que foi registrada a 13ª morte de uma pessoa que mora na cidade em decorrência da Covid-19. O óbito tendo como causa a doença foi confirmado no Boletim Epidemiológico desta quarta-feira (13).
De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde, a mais nova vítima fatal da Covid-19 de São Luís do Quitunde trata-se de uma mulher de 63 anos de idade, não tinha registro de comorbidades e veio a óbito no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
De acordo com a Prefeitura de São Luís do Quitunde, o município conta com 724 casos confirmados do novo coronavírus, 776 casos foram descartados, 18 casos estão em investigação (suspeitos) 690 pessoas não apresentam mais sintomas e estão recuperadas. Além disso, 13 mortes foram registradas em decorrência da Covid-19 e nove óbitos ainda estão em investigação.
De acordo com a Prefeitura de São Luís do Quitunde, dos 724 casos confirmados, 327 são homens e 397 são mulheres. As confirmações estão divididas nas seguintes localidades: Centro (403), Quitunde (101) Alto do Cristo Redentor (74), Santo Inácio (57), Pindoba (36), zona rural (47), e Subestação (6).
Alagoas
O Boletim Epidemiológico desta quarta-feira (12) confirma mais 816 casos do novo coronavírus em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 69.751 casos confirmados do vírus até o momento, dos quais 4.573 estão em isolamento domiciliar e 178 internados em leitos públicos e privados. Outros 63.287 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 796 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais 11 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 1.711 óbitos por Covid-19.
Veja também
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
