Globo será mais rigorosa na contratação de estrangeiros
Novelas sofreram as maiores baixas
As novelas da Globo não sofreram maiores baixas em seus elencos neste processo de retomada das gravações.
O único “BO” a se lamentar foi a atitude do jovem ator português José Condessa, que abandonou “Salve-se Quem Puder” no meio ou durante a paralisação dos trabalhos, para retornar à televisão do seu país.
Desrespeito à parte, a dor de cabeça que isso representou, entre repensar e reescrever várias cenas, ficou como uma lição importante para que fatos parecidos não voltem a se repetir.
De agora em diante, além de reduzir esse expediente ao máximo possível e em prejuízo aos que sempre se conduziram bem, as negociações com artistas de fora e os seus respectivos agentes passarão a obedecer outros termos, muito mais inflexíveis dos que foram praticados até aqui.
Assunto tratado e decidido internamente, e que passa a vigorar a partir de agora.
Veja também
Últimas notícias
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
Excelência marca nova conquista da Guarda Civil Municipal de Maragogi
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
