Motociclistas de acidente na PE-96 levavam doações para motoqueiro de Maragogi
Caso em Água Preta deixou três mortos e cinco feridos
Os motociclistas do grupo “Esquadrão do Asfalto” estavam levando doações para um motoqueiro de Maragogi quando o comboio sofreu grave um acidente na rodovia PE-96. Uma Toyota Hillux SW4 acertou o grupo em Água Preta-PE, deixando três mortos e cinco feridos neste domingo (23).
Conforme informou ao Portal PE 10, Samuel Calado, integrante do Esquadrão do Asfalto, os motociclistas estavam levando doações para um motoqueiro de Maragogi que está passando por dificuldades financeiras nessa pandemia. O alagoano que iria receber a ajuda está desempregado e a esposa está à espera do primeiro filho do casal.
Samuel Calado disse que o grupo é formado pessoas do Recife, Maceió e de outras cidades do Brasil. O Esquadrão do Asfalto se encontrou em Palmares-PE e quando seguia para a cidade do litoral Norte de Alagoas o grupo foi surpreendido pelo carro na cidade de Água Preta.
Samuel Calado deixou um recado. “O que eu gostaria de dizer para quem é da família, aos amigos do grupo, é algo difícil que tenho para falar agora e que muita gente não pode concordar comigo. O rapaz que causou esse acidente, não sei o que aconteceu, e não posso dá nenhuma informação. Eu em nome do grupo, a gente perdoa o ato que ele acabou causando. E eu queria dizer que esse é o momento da gente se unir, de todos os motogrupos possam se unir, e que a gente possa cobrar da justiça. O perdão fica, mas espero que a justiça seja feita", disse ao Portal PE10
A Toyota Hillux SW4 era conduzida por um vereador do município de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Ele não teve o nome divulgado e foi detido na cidade de Palmares-PE. O parlamentar colidiu de frente com o comboio, formado por aproximadamente 30 motociclistas, parte deles de Maragogi e de Maceió, que faziam um passeio motociclístico.
Veja também
Últimas notícias
Rafael Brito garante investimentos para saúde, educação e infraestrutura em Delmiro
Alfredo Gaspar dispara contra Lula: 'É o pai de Lulinha e do Tigrinho'
Mutirão reúne mais de 300 pessoas para exames oftalmológicos em Girau do Ponciano
Homem é preso após ameaçar ex-namorado da atual companheira de morte em Maceió
Veículo sai da pista e deixa duas pessoas feridas na Rota do Mar, em Maceió
IPTU 2026: Sétima parcela vence na quarta-feira (30); saiba como emitir a guia
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
