Grand Oca Maragogi retoma atividades turísticas
Empreendimento reabre as portas para turistas nesta quarta-feira
Um dos empreendimentos turísticos mais importantes do litoral Norte de Alagoas retomou as atividades nesta quarta-feira (2): o Grand Oca Maragogi Beach & Leisure Resort. A empresa voltou a receber turistas com um grande protocolo sanitário.
O all inclusive Grand Oca Maragogi estava com as atividades suspensas desde o dia 1º de abril desse ano por conta da pandemia do novo coronavírus, que afetou todo o setor hoteleiro do país.
Localizado na paradisíaca Praia de Ponta de Mangue, uma das mais conhecidas de Maragogi, O all inclusive Grand Oca Maragogi é um dos empreendimentos mais requisitados de Alagoas e emprega centenas de pessoas na cidade litorânea.
A retomada das atividades do Grand Oca Maragogi também estava sendo muito aguardada pelo setor hoteleiro alagoano. Na terça-feira (1º) o grupo Amarante reabriu as portas do Salinas Maragogi, Salinas Maceió e do Japaratinga Lounge Resort.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
