Grand Oca Maragogi retoma atividades turísticas
Empreendimento reabre as portas para turistas nesta quarta-feira

Um dos empreendimentos turísticos mais importantes do litoral Norte de Alagoas retomou as atividades nesta quarta-feira (2): o Grand Oca Maragogi Beach & Leisure Resort. A empresa voltou a receber turistas com um grande protocolo sanitário.
O all inclusive Grand Oca Maragogi estava com as atividades suspensas desde o dia 1º de abril desse ano por conta da pandemia do novo coronavírus, que afetou todo o setor hoteleiro do país.
Localizado na paradisíaca Praia de Ponta de Mangue, uma das mais conhecidas de Maragogi, O all inclusive Grand Oca Maragogi é um dos empreendimentos mais requisitados de Alagoas e emprega centenas de pessoas na cidade litorânea.
A retomada das atividades do Grand Oca Maragogi também estava sendo muito aguardada pelo setor hoteleiro alagoano. Na terça-feira (1º) o grupo Amarante reabriu as portas do Salinas Maragogi, Salinas Maceió e do Japaratinga Lounge Resort.
Veja também
Últimas notícias

Nova convocação da Educação reforça rede municipal com mais 119 aprovados no PSS

Motorista por aplicativo forjou sequestro e incêndio para tentar obter R$ 50 mil de seguro, revelou PC

Homem condenado por estupro de vulnerável é preso em São José da Tapera

Adolescente de 14 anos desaparecida em Arapiraca é encontrada

Com relatoria de deputado alagoano, avança isenção do IR para quem ganha até R$5 mil

Lula barra aumento de deputados e Alagoas pode perder cadeiras na Câmara Federal e na ALE
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
