Recuperada de pneumonia, Ana Maria volta à TV e ganha homenagem de Fátima Bernardes
Ana Maria está em SP desde o começo da pandemia de Covid-19 no Brasil
Ana Maria Braga voltou a fazer participações no Encontro depois de uma breve ausência em função de uma pneumonia, descoberta no último fim de semana.
Fátima Bernardes deu as boas-vindas para Ana, que comentou sobre o diagnóstico:
"Foi um susto em vocês e em mim. Está tudo controlado, tudo ótimo. Estou me sentindo muito bem. Quero agradecer, inclusive, o carinho de todos."
Homenagem
Fátima aproveitou que quinta-feira é dia de TBT, dia que relembra um momento marcante e, nas redes sociais, é usado para que pessoas publiquem fotos de suas memórias. Além de Fafá de Belém, Ana Maria foi a homenageada da vez.
Ela relembrou o nascimento de Louro José, no ano 2000, e recebeu um recado da cantora Simone, de quem é amiga e vizinha no Rio de Janeiro. No entanto, Ana está em São Paulo desde março, quando a programação da Globo sofreu ajustes. "Eu vim para cá passar meu final de semana, como sempre fazia, e trouxe uma malinha de mão. (...) E eu nunca mais voltei, não dá para pegar avião. Estou com muita [saudade]. A gente se fala pela varanda (risos). [Estou] morta de saudade."
A relação amistosa entre Ana Maria e a cantora rendeu até uma declaração fofa:
"Simone é um presente na minha vida. Além de minha amiga de muitos anos, é uma pessoa generosa, amiga dos amigos, uma excelente profissional."
A cantora preparou um musical para a apresentadora e, ao final, comentou: "Estou emocionada. Se medir minha pulsação, deve estar 180 (risos). Que bom ver vocês! Que bom que é! Você sabe. Muito obrigada, Fátima, por me proporcionar esse momento!"
Veja também
Últimas notícias
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
