Recuperada de pneumonia, Ana Maria volta à TV e ganha homenagem de Fátima Bernardes
Ana Maria está em SP desde o começo da pandemia de Covid-19 no Brasil
Ana Maria Braga voltou a fazer participações no Encontro depois de uma breve ausência em função de uma pneumonia, descoberta no último fim de semana.
Fátima Bernardes deu as boas-vindas para Ana, que comentou sobre o diagnóstico:
"Foi um susto em vocês e em mim. Está tudo controlado, tudo ótimo. Estou me sentindo muito bem. Quero agradecer, inclusive, o carinho de todos."
Homenagem
Fátima aproveitou que quinta-feira é dia de TBT, dia que relembra um momento marcante e, nas redes sociais, é usado para que pessoas publiquem fotos de suas memórias. Além de Fafá de Belém, Ana Maria foi a homenageada da vez.
Ela relembrou o nascimento de Louro José, no ano 2000, e recebeu um recado da cantora Simone, de quem é amiga e vizinha no Rio de Janeiro. No entanto, Ana está em São Paulo desde março, quando a programação da Globo sofreu ajustes. "Eu vim para cá passar meu final de semana, como sempre fazia, e trouxe uma malinha de mão. (...) E eu nunca mais voltei, não dá para pegar avião. Estou com muita [saudade]. A gente se fala pela varanda (risos). [Estou] morta de saudade."
A relação amistosa entre Ana Maria e a cantora rendeu até uma declaração fofa:
"Simone é um presente na minha vida. Além de minha amiga de muitos anos, é uma pessoa generosa, amiga dos amigos, uma excelente profissional."
A cantora preparou um musical para a apresentadora e, ao final, comentou: "Estou emocionada. Se medir minha pulsação, deve estar 180 (risos). Que bom ver vocês! Que bom que é! Você sabe. Muito obrigada, Fátima, por me proporcionar esse momento!"
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
