Band teve juízo em cancelar programa de Mariana Godoy
As tantas ideias apresentadas ou os inúmeros pilotos gravados não encheram os olhos de ninguém em nenhum momento

Não adianta ninguém espernear e nem perder a compostura. O novo programa das manhãs na Band, anunciado para Mariana Godoy, foi cancelado por “n” razões. Mas algumas fundamentais. E a principal é que nunca ficou bom.
As tantas ideias apresentadas ou os inúmeros pilotos gravados não encheram os olhos de ninguém em nenhum momento.
Televisão nenhuma do mundo abre mão de qualquer produto com qualidade e com perspectivas de audiência ou faturamento. Despistar ou culpar o sofá é só uma tentativa de não querer assumir responsabilidades.
Por outra, um sinal de bom juízo da Band: a faixa da manhã, já de muito tempo, tem um número “x” de ligados, convenientemente distribuído entre Globo, Record e SBT.Sempre será complicada qualquer tentativa por aí, como “Superpoderosas” e “Aqui na Band” já demonstraram.
Deve demorar, inclusive alguns acreditam que só em março do ano que vem, mas agora é esperar por alguma coisa melhor para Mariana Godoy. Ela merece.
Veja também
Últimas notícias

Justiça acata ação do MPAL e ordena remoção do ônibus que tombou na Serra da Barriga

Velório de Francisco é aberto; 20 mil pessoas devem se despedir do papa

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5

Pé-de-Meia: 2ª parcela de 2025 será paga a partir desta quarta-feira

Homem é preso com espingarda calibre 12 escondida em residência na cidade de Craíbas

Acusado de estuprar sobrinha de 6 anos é preso na Ponta Verde, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
