Band teve juízo em cancelar programa de Mariana Godoy
As tantas ideias apresentadas ou os inúmeros pilotos gravados não encheram os olhos de ninguém em nenhum momento
Não adianta ninguém espernear e nem perder a compostura. O novo programa das manhãs na Band, anunciado para Mariana Godoy, foi cancelado por “n” razões. Mas algumas fundamentais. E a principal é que nunca ficou bom.
As tantas ideias apresentadas ou os inúmeros pilotos gravados não encheram os olhos de ninguém em nenhum momento.
Televisão nenhuma do mundo abre mão de qualquer produto com qualidade e com perspectivas de audiência ou faturamento. Despistar ou culpar o sofá é só uma tentativa de não querer assumir responsabilidades.
Por outra, um sinal de bom juízo da Band: a faixa da manhã, já de muito tempo, tem um número “x” de ligados, convenientemente distribuído entre Globo, Record e SBT.Sempre será complicada qualquer tentativa por aí, como “Superpoderosas” e “Aqui na Band” já demonstraram.
Deve demorar, inclusive alguns acreditam que só em março do ano que vem, mas agora é esperar por alguma coisa melhor para Mariana Godoy. Ela merece.
Veja também
Últimas notícias
Carlinhos Maia festeja aniversário de 75 anos da mãe e reúne famosos em celebração luxuosa
Morre em Arapiraca o cantor popular conhecido como 'Pastel do Brega'
Cesmac do Agreste recebe Caravana OAB nas Faculdades em momento de integração jurídica
Virginia reage após João Guilherme dizer que não foi convidado para festa
Homem assalta sorveteria, leva picolés e beija a mão de atendente, em Goiás
Prefeitura de Santana anuncia Festa das Mães neste domingo (31) com sorteio de duas motos 0km
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
