São Luís do Quitunde zera os casos ativos de Covid-19
Informação foi confirmada neste sábado (19), pela Prefeita Fernanda Cavalcanti
Neste sábado (19), a cidade de São Luís do Quitunde, na Zona da Mata alagoana, zerou os casos ativos de Covid-19. A informação foi confirmada através de um post no Instagram oficial da Prefeita, Fernanda Cavalcanti.
Na postagem, Fernanda Cavalcanti agradeceu o trabalho árduo de todos os profissionais da Saúde e demais envolvidos, que segundo a mesma, não mediram esforços nessa batalha. Ela também aproveitou para parabenizar a população quitundense por ter seguido as orientações da OMS, e desta forma, ajudar na queda dos casos.
Apesar da boa notícia, a prefeita pediu que a população continue se protegendo, com o uso de máscara e a higienização, pois assim a cidade continuará livre do Coronavírus.
Leia o post completo:
Gente, ontem eu recebi uma notícia maravilhosa que deixou meu final de semana ainda melhor. Zeramos os casos ativos de Covid-19 em nosso município!
Isso comprova que todas as ações que realizamos desde o início da pandemia, deu mais do que certo.Quero aqui agradecer o trabalho árduo de todos os profissionais da Saúde e demais envolvidos, que não mediram esforços nessa batalha. Ao mesmo tempo quero parabeniza a população quitundense por ter seguido as orientações da OMS, e desta forma ajudaram na queda dos casos.
Peço a todos que continuem se protegendo com o uso de máscara e a higienização, pois assim vamos continuar livres do Coronavírus.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
