Homem é baleado enquanto bebia em Colônia Leopoldina
Caso foi registrado na noite deste domingo
Um homem sofreu uma tentativa de homicídio enquanto estava bebendo no município de Colônia Leopoldina, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado na noite deste domingo (20), na Genival Rodrigues, localidade conhecida também como “Rua da Zona”.
De acordo com a 2ª Companhia da Polícia Militar - Independente (2ª CPM/Ind), a vítima trata-se de Kleber Lins dos Santos Filho, de 32 anos de idade. Ele informou aos policiais que estava bebendo quando o suspeito se aproximou a pé e efetuou vários tiros.
O homem foi socorrido para a unidade hospitalar de Colônia Leopoldina, mas depois teve que ser transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.
Kleber Lins dos Santos Filho contou aos militares que não conseguiu visualizar as características do suspeito, que fugiu do local a pé. Os PM′s fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizar o acusado de praticar o ato criminoso em Colônia Leopoldina.
Veja também
Últimas notícias
Caio Bebeto diz que saúde é a pior pasta do Estado e afirma que setor 'vive na UTI'
Mulher é presa com drogas escondidas nas roupas íntimas no bairro Benedito Bentes
Jovem foi confundido com membro de facção e assassinado em Maceió, diz testemunha
Jovem trans desaparecida é encontrada morta em área de mata em Coqueiro Seco
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
