Colônia Leopoldina: Mulher que teve casa invadida e incendiada ganha cama nova
Móvel foi comprado pelos Policiais da FT Colônia
Após ter sua casa invadida, sofrer uma tentativa de estupro e perder alguns móveis devido à um incêndio, Andreia Maria ganhou uma cama nova, que foi comprada pelos Policiais da FT Colônia.
Na noite de quarta-feira (08), um homem, que estava em um surto psicológico, invadiu a casa de Andreia Maria, no Centro de Colônia Leopoldina. Ele estava com uma arma branca e ameaçou a dona da residência e sua filha, coagindo-as a ter relação sexual não consensual. O homem ainda fez ameaças contra as pessoas que estavam no local. Guarnições do Pelopes, GPM de Colônia e FT precisaram intervir na contenção das chamas, negociação e posterior imobilização do indivíduo.
Nesta quinta-feira (09), os Policiais da FT Colônia estiveram na residência da vítima, que estava assustada com o ocorrido e pensou até em se mudar. A Guarnição constatou que ela perdeu alguns móveis, inclusive a cama que havia comprado há pouco tempo e ainda estava pagando. Quando souberam disso, os Policiais foram até a a loja do empresário Layr Móveis, que solidário a situação da vítima, concedeu desconto de 50% no valor da cama, que foi comprada e entregue a família, que não possuia condições de comprar uma cama nova.
Dona Andréia Maria e sua família agradeceram aos Policiais pelo ato e pela resolução da ocorrência no dia anterior.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
