Prefeitura de Colônia Leopoldina nomeia novos servidores aprovados em concurso
Nomeação foi publicada no Diário Oficial desta terça-feira

A Prefeitura de Colônia Leopoldina nomeou mais dez candidatos aprovados no concurso público para ingresso no serviço municipal da cidade da Zona da Mata Norte de Alagoas. As nomeações foram publicadas no Diário Oficial dos Municípios (DOM) desta terça-feira (22). O certame tinha sido homologado pela gestão no dia 25 de julho de 2019.
O Diário Oficial dos Municípios desta terça-feira traz as nomeações das dez pessoas para o ingresso no serviço público da Prefeitura de Colônia Leopoldina. O resultado final do certame segue a ordem de classificação no dia 27 de maio de 2019, no site da Empresa Adm&Tec (www.adm&tec.com.br).
A Prefeitura de Colônia Leopoldina nomeou dez pessoas para os cargos de: auxiliar de serviços gerais (2); educador social (2); enfermeiro (2); enfermeiro gineco-obstetra (1); guarda municipal (2); e merendeiro escolar (1).
Os editais dos concursos para a Prefeitura de Colônia Leopoldina e para o ColôniaPrev foram lançados no dia 19 de março de 2019. Os certames ofertaram mais de 200 vagas nos níveis fundamental, médio e superior. Os nomes dos novos nomeados estão na edição desta terça-feira (22) do DOM.
Veja também
Últimas notícias

Gabriel Vilhena se pronuncia após ser acusado de agredir dentista

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas

Agora, Instagram permite repostar publicações no feed: veja como funciona

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
