Sharon Stone elege beijo de Robert De Niro como o melhor do cinema
Atriz fez revelação durante participação no programa 'Watch What Happens Live with Andy Cohen': 'Ele era o ator que eu mais admirava'
Sharon Stone participou do programa Watch What Happens Live with Andy Cohen e revelou quem tem o melhor beijo do cinema. A atriz, que tem 40 anos de carreira e um currículo extenso de trabalhos de sucesso, elegeu o ator Robert De Niro. Os dois contracenaram juntos no filme Cassino, em 1995.
"De longe, Robert De Niro foi o melhor beijo. Ele era o ator que eu mais admirava e eu só queria me sentar à mesma mesa dele e me controlar. Talvez, porque eu sempre achei ele tão extraordinário, foi o ápice das cenas de beijo pra mim", contou Sharon.
A atriz revelou que era "apaixonada" pelo colega de trabalho e comparou o beijo dele com o dos demais atores.
"Foi fabuloso. Acho que não posso comparar nada com isso. Todo o resto era 'mé', mais ou menos... Eu era tão perdidamente apaixonada por ele como atriz que, provavelmente, se ele me batesse com um martelo na cabeça, eu aprovaria e diria: 'Sim!'", divertiu-se.
Veja também
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
