Vários tiros: jovem é assassinado em São Luís do Quitunde
Crime ocorreu na tarde desta quarta-feira

Um jovem foi assassinado na tarde desta quarta-feira (30), no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. Ele foi morto com vários tiros quando estava no Alto do Cristo Redentor. A pessoa suspeita de ter cometido o assassinato não foi encontrada.
De acordo com testemunhas, a vítima estava no Alto do Cristo Redentor quando uma pessoa suspeita efetuou cinco disparos de arma de fogo contra a vítima, que morreu logo após a ação criminosa.
Os tiros assustaram os moradores da localidade, que se trancaram em suas casas. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência. Mas a pessoa suspeita de ter cometido o assassinato conseguiu fugir.
O corpo da vítima – que ainda não foi identificada – terá como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil também foi acionada e vai investigar o ato criminoso.
Veja também
Últimas notícias

Brasil anuncia US$ 1 bilhão para fundo de florestas tropicais

Van apreendida com 500kg de maconha já teria cruzado Alagoas pelo menos duas vezes

Suspeito de homicídio é localizado e preso em povoado de Piaçabuçu

Veículo roubado é recuperado pelo DMTT nas proximidades do Estádio Rei Pelé

Mulher é socorrida após ser baleada na rodovia AL-101 Sul, em Piaçabuçu

Hemoal faz coleta externa de sangue em Boca da Mata nesta quarta-feira (24)
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
